Hictor Silvio da Silva

Gerente Geral / Gerente de Controladoria

Hictor Silvio da Silva é um profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira, controladoria, auditoria, contabilidade e recursos humanos. Sua trajetória inclui a liderança em equipes multifuncionais, a implementação de processos de controle e a otimização de operações financeiras em diversas empresas de diferentes segmentos.

Sobre a especialidade

A atuação de Hictor abrange desde o planejamento financeiro e orçamentário até a gestão de recursos humanos e a coordenação de operações administrativas. 

Sua expertise inclui a elaboração e análise de relatórios gerenciais, controle de custos e despesas, negociação com fornecedores e a gestão de indicadores de desempenho.

Atuou  em cargos como Diretor Financeiro, Controller, Auditor Externo e Gerente Administrativo em empresas de diversos segmentos.

Especializações

Foca no planejamento e monitoramento financeiro para garantir a alocação eficiente de recursos e o cumprimento das metas financeiras da organização. 

Registra, organiza e analisa transações financeiras de uma empresa para garantir a precisão e a conformidade com os princípios contábeis.

Consiste em compilar e apresentar informações financeiras e operacionais relevantes de uma empresa de forma clara e acessível para auxiliar a tomada de decisões.

Experiência sólida e abrangente no entendimento e aplicação das complexidades legais tanto na esfera tributária quanto na trabalhista.

Como produzir mais, gastando menos?

Descubra como melhorar de forma significativa a produtividade da sua empresa sem a necessidade de altos investimentos

Outras especialidades

Administração de capital de giro

Habilidade de gerenciar efetivamente os recursos financeiros de uma empresa para garantir sua liquidez e sustentabilidade a curto prazo, otimizando o ciclo de caixa e minimizando custos financeiros.

Negociações internas e externas

O processo de alcançar acordos e resolver conflitos tanto dentro da organização quanto fora dela. Essas negociações envolvem a comunicação eficaz, a identificação de interesses mútuos e a busca por soluções que beneficiem todas as partes envolvidas.

Captação/aplicação de recursos

Processo de obter fundos (captação) e empregá-los de forma estratégica (aplicação) para atender às necessidades financeiras de uma organização.

Formação Acadêmica

Preencha o formulário

E um dos nossos especialista entrará em contato

plugins premium WordPress